Nós da Colliê esperamos que você receba seu pedido do jeitinho que imaginou! Caso aconteça algum problema, criamos uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, com as tags individuais presas às peças e embalagens que o acompanham.
1) Para solicitar a Troca do produto entre em contato via Whatsapp ou e-mail collieacessorios@gmail.com, informando o número do pedido, foto das peças que deseja trocar e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2) Nós enviaremos uma etiqueta de retorno que você deverá imprimir e colar no exterior da caixa. Você pode usar a mesma caixa que recebeu seu pedido. Os custos de impressão, novas caixas de envio e demais encargos relacionados à devolução ficam por conta da cliente. O custo do frete, este sim, é por nossa conta :)
Assim que a peça chegar em nosso ateliê, será analisada pelo nosso time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 5 dias úteis. O estorno do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento selecionada quando você fez seu pedido. Pagamentos por PIX o estorno será feito em até 5 dias úteis. Já pagamentos por cartão de crédito é feita a solicitação de estorno e o prazo varia de acordo com a bandeira do cartão que pode levar até 3 faturas para aparecer.
Importante saber:
1) Caso o(s) produto(s) não esteja(m) em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução do pedido ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Colliê por estes produtos;
3) A Colliê se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) A primeira troca é por nossa conta, mas caso você decida trocar novamente pela segunda vez, o consumidor arcará com os custos do frete de devolução e reenvio.
5) Peças personalizadas não estão sujeitas à trocas e devoluções pois elas foram feitas especialmente para você e mais ninguém! Caso não receba a foto para aprovação final da peça personalizada, solicite via Whatsapp. Ficaremos felizes em mostrar com detalhes para evitar surpresas.
É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na Colliê durante 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
A Colliê não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou mau uso; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de mau uso passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias. Caso seja constatado que houve mau uso do produto nós faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo que o custo das peças substituídas ou da peça inteira bem como encargos de envio ficam por conta do cliente.
Há perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
A remessa somente será aceita se enviada para o seguinte endereço:
Colliê - Grasi Pilatti R. Saul Brandalise, 369. 1o. Andar Bairro Centro. CEP 89560-170 Videira/SCA Colliê possui o acessório certo que renova seu look. Colares, cintos, brincos, pulseiras e acessórios pra casa feitos em corda com cor, criatividade e bom gosto.