Buscar
  • Grasi - Colliê

Você se identifica com seus acessórios?

Essa história toda começou em 2013, lá em Florianópolis (onde eu morava). O fast fashion estava em seu auge copiando as tendências, reproduzindo em larga escala e péssima qualidade. Eram esses atributos que eu percebia não querer mais pra mim e, então, comecei a fazer meus próprios acessórios com materiais alternativos porque não me identificava com o que encontrava pronto no mercado.

Ainda tenho guardado o primeiro colar que fiz em cordão e quando olho pra ele percebo o quanto minhas habilidades para biju, até então, eram PÉSSIMAS. Mas ele se tornou um amuleto e, inclusive, inspirou o desenho do símbolo da Colliê (assunto pra outro post).

Eu usava esse colar pra TUDO! Era a verdadeira peça coringa no armário: ia pro trabalho, misturava ele com outros colares pesados pra sair à noite, era leve e combinava com mais da metade do meu armário.


Então as pessoas começaram a reparar nisso: "Que colar diferente! Além de tudo ela não tira ele!". Assim chegaram as primeiras encomendas vindas de pessoas que passaram a se identificar com o estilo das minhas criações, e não mais com o que tinha no mercado (já ouvimos essa história antes, né?). Também, porque perceberam o poder que o acessório certo tem de mudar a mesma roupa que usamos todo-santo-dia.


Toda essa história é pra dividir com vocês o propósito da Colliê, porque estamos aqui.

Nós existimos pra tornar seu armário versátil, repaginar o look que você ama e não tira por nada, pra provar que você não precisa de mais peças, mas aprender a otimizar o que já tem.


Agora, vai até onde você guarda seus acessórios: você se identifica com eles? Quantos deles combinam com o maior número de roupas?


Foto da capa: @savethelove

17 visualizações

COPYRIGHT - 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

 

COLLIÊ ACESSÓRIOS - 29.126.064/0001-15

MOEMA - SÃO PAULO/SP